quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Calma, tenha calma, Minha Previsão do Tempo... ♫

Aaaaiin, novembro já está acabando e eu não poderia deixar de postar.

Faz exatos 48 dias que postei, ou seja, ultrapassa, de looonge, um mês sem postar. Perdão, Querida Meia-dúzia de Cinco Leitores, perdão!

Cês sabem, né? Às vezes batia a preguiça, a falta de inspiração... Mas decidi. E cá estou! :D

Acredita que, ontem, quando eu estava aqui, de frente para o PC, escrevendo todo o desenrolar da minha inspiração (estou romântica, sabe? Hehe), a luz acabou? Ou seja, não seriam 48 dias, e sim 47. Perdi todo o texto que havia escrito. Fiquei com medo da inspiração fugir, porquê tem que aproveitar enquanto ela vem fazer visita. Vai que a bendita cansa a beleza e se manda! Mas me lembro, mais ou menos, o que estava batendo ontem, e vou mandar ver, agora, pra vocês. ;D
Coloquei pra tocar a musiquinha que estava ouvindo ontem e a inspiração vem que vem... ^^

*

Tchururu ♪

A vida é linda. É ou não é verdade?

Como sou Fiscal da Natureza, tenho aprendido no expediente, a arte de contemplar a beleza da vida, da natureza, das pessoas, do mundo, do eco-sistema (Oi?), dos momentos em família, dos momentos a sós, em tudo. Sério. Não to down, não. HAHA. Nem virei Hippie. Só estou mais light, digamos...

Segundo os que me cercam, estou mais feliz, animada, divertida, alegre, pam! E o melhor é que me sinto EXATAMENTE assim. Mais leve com tudo e em tudo.

Há também um GRAANDE problema. Pode ser que não seja tããão grande assim, mas pra mim, é. Às vezes me bate aquele momento: Eu & Eu. Daí as pessoas, que não estão acostumadas a me ver calada, na minha, sem fazer palhaçadas, começam a me perguntar se estou triste, se estou com algum problema, ou coisas desse tipo.

Ah! Fala sério. E se eu tivesse com algum problema? Tudo bem, pra você, eu ter algum problema alguma vez na minha humilde vida? Heim?

Calma! Não feche a página REVOLTADO. Eu não estou te dando uma bronca, Queridíssimo Leitor. Também não estou descontando a minha impaciência em você. xP

Também não me vem achando que estou com algum problema. De boa, pow! To de boa mesmo. Hehe :D

Há quem diga que estou mais menina, menininha *-*

Eu gosto, sabe? Gosto MUITO de ser Menina. Me sinto tão bem, tão confortável com isso. Estou curtindo minha vida com muito prazer, aproveitando cada momento muito bem. Sem querer ser DE MAIS ou DE MENOS. No tempo certo, na idade certa, com os planos adequados, e a cabeça SEMPRE no lugar. ; )

*

Já posso sentir aquele climinha de natal no ar. Você sente?

HA HA

Mas é CLARO que sim. Se não estiver sentindo, o MUNDO te faz sentir. É só sair de casa e verá na sua vizinhança uma casinha qualquer com pisca-piscas, ou então, as lojas enfeitadas com decorações natalinas e etc. Mas não vou falar de natal agora. Deixa pro mês que vem. Já basta o comércio, o mundo e tudo o que nele há, infiltrando nas nossas mentes consumistas o natal que só será daqui a um mês.
Sabem, Leitores Amados, o natal ser daqui a um mês não é nada. O que me entristece mesmo, é que minhas aulas só acabam daqui a quase um mês, AINDA! :S

*

E esse calor que anda fazendo?
Podia ter um ar condicionado central no mundo, né? Seria nada mal... lalala

*

Ando muito musical esses tempos.
Pro amor, eu indico: Luiza Possi – Tudo Certo
Pra vida, pro coração, pro espírito, pra tudo: Não Recuarei – Toque no Altar (muito boa!)
Pro post de hoje, um pedacinho de O que é, o que é? – Gonzaguinha: É a vida, é bonita E é bonita... ♪♫


E a arte da espera? Você conhece? Então senta e ESPERA. Qualquer dia eu te conto porquê falei disso aqui :P
By: Li ~

12 comentários:

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina disse...

" Podia ter um ar condicionado central no mundo, né? "

senti que foi pra mim isso --'
HAHAHA ^~ mais td bem eu tb tô MT de BOA com você nee.
Minha Bonitonaa, *-*
A minha Menininha, ♥
Que hoje taa bem mais feliz, meu mais Lili, bem mais LEVE !

minha Pura Sedução, eu te amo MT

Lili disse...

ela, nao contente em comentar UMA vez, comenta DUAS vezes !

HAHA

- Podia ter um ar condicionado central no mundo, né?

isso foi COM vc, né, FOFOLINAA?

te amo mto tbm!
cada dia mais especial *-*

Irmãa ~ disse...

Sem tmpoo...

=S

Dpois comento decentemente, só qria deixar uma marca e dizer q passei por aki ! xP






~ tchubiruuu ♪♫

Lili ~ disse...

Tá !

:P

Unknown disse...

Show de Bola esse Blog!

Lili ~ disse...

Opa!

Obrigada!

Mas, se vc voltar por aqui, diz quem é vc!

:D


Beijos

Lili disse...

HAHA'

já descobri!

Foi o Rivaldo!

uAHEUHae

aaaah, Meu Filho ~

( :

Unknown disse...

Rivaldo é bem objetivo e claro em suas palavras. " show de bola esse blog" uahsuahsaush...
Espero ansiosamente o dia em q a Lili decidir postar algo sobre os músicos. (OBS: não foi idéia minha antes q falem, ela q comentou comigo q ia postar algum dia sobre essa doce, maravilhosa, harmoniosa e entrosada família dos músicos)
Bom vou parar de falar deles se nao fico aki o resto do dia. Ta show teu blog só vim reforçar o q o nosso amigo Thon disse. Bjus Lilica! :P

Lili disse...

aaaah, Brigadinha, Ninique !

HAHA

epera, Meniina ~

um dia eu posto aqui ; )

Unknown disse...

Adoreiiii...
Seria uma ótima ideia um ar condicionado central**


Lili cont. assim com esse seu geitinho menininha que eu amo muito♥

BY:suzana

Lili disse...

aaain, Su!

Brigada.

Sabe que te admiro, e que gosto muito de vc tbm, né ?

Um beijão

^^