quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Na regata ele me mata, me maltrata, me arrebata, que emoção no coração ♪

Aaaii, aii, aii...

Estou aqui, tranquila, leve, solta e inspiradinha! ; )
Tirando uma dor quase-insuportável nas costas.
Mas estou bem tranquilinha, com vontade de escrever :D


Tava afim de postar desde sexta passada, só que esperei, na intenção de postar na segunda, por causa do título que o Flamengo estava pra ganhar. Hehe. Entenderam, né? Sexta, título a ser conquistado no domingo, post na segunda... Pois bem! Esse é o assunto ali, da próxima corzinha, após o asterisco ; )







*








Postei na quarta passada, lá no Twitter, alguns twitts falando de FUTEBOL. Foram eles:
Sou PAULISTA. Meu pai tbm. Meu pai é PALMEIRENSE verde e branco. Eu? Nunca torci pra nenhum time, assim, efetivamente. Mas o Flamengo...
Sabe quando vc se arrepia de emoção? Foi isso que senti, assistindo a um jogo do Flamengo no ano passado. Não me denominei FLAMENGUISTA, mas, SIMPATIZANTE do rubro-negro. Agora, estou tão ansiosa e movida por uma emoção engraçada. Nunca me importei com futebol, mas sempre me atualizei. Tenho muitos amigos homens, e gostava de estar por dentro das
informações, pra poder conversar a respeito das rodadas, dos jogos. E entao, eu sempre procurava saber quem tinha jogado com quem, ganhado de quanto, em que posição estava e me apeguei. :D Domingo, o Flamengo tem grandes chances de conquistar um título que há 17 anos nao conquista. E eu estou ansiosa pra comemorar isso. ^^ Nao sei pq, mas esse time tão amado e falado aqui no Rio, está me fazendo sentir um negocio estranho, um frio na barriga, uma vontade de comemorar o #Equica ! #VAMUFLAMENGO
Na regata, ele me mata, Me maltrata, me arrebata. Que emoção no coração! ♪
Será que sou flamenguista ? õ.Ô


Bom, depois desse desabafo, desse assunto desentalado, desse sentimento explanado, alguns de meus seguidores e amigos no Twitter, começaram a me questionar em relação à minha paixão encroada pelo Fla. Alguns só me ajudaram a encarar os fatos, por exemplo, a Gil, oh: ggilmaranunes: Não se repriima; ♫ Abra suas asas, solte suas feras, caia na gandaia, entre nessa festa; ♫
e depois:
ggilmaranunes: @Paulista23 Se joga paulistheeenha‼


HAHA

E domingo, heim, heim, heiiim ??

O que aconteceu meesmo, heeeiiiim ??

Nada além daquilo que já esperávamos.
Flamengo, Hexa campeão!

Eu nunca havia experimentado nenhum sentimento parecido. Antes, quando via algumas pessoas (meu pai mesmo, hehe) torcendo, se descabelando, gritando, chigando os coitados no campo e suas respectivas mães, eu achava infame! Pensava: Pra que isso, meu Deus? É só um jogo de futebol, nada de mais.

Pois é.

Antes, o que eu achava desnecessário, hoje chamo de PAIXÃO.

Engraçado, né ? Talvez, alguns que me conhecem, possam achar esse discurso exagerado, hipócrita e blábláblá. Mas, me perdoem, não acho que seja exagero ou hipocrisia, sentir arrepio com aquela humilde (hehe) torcida de 84 mil e blaus torcedores apaixonados e enlouquecidos no jogo mais horripilante e eletrizante do ano, VIBRANDO, TORCENDO, GRINTANDO, CANTANDO!

Não assisti ao jogo, por que tive compromisso no domingo, com Deus. E Ele sim, é maior paixão na minha vida. Mas a alegria de poder ver os melhores momentos foi ímpar! Cantei o hino do Mengão, ou melhor, algumas partes que consegui gravar, e vibrei, comemorei de boa. Fiquei feliz de verdade. E... com orgulho eu falo: Sou FLAMENGUISTA!

Por que foi esse time que me arrepiou, que fez meus olhos encherem de lágrimas de EMOÇÃO. Pura EMOÇÃO.

Dá-lhe dá-lhe dá-lhe Ô, dá-lhe dá-lhe dá-lhe ÔÔ, dá-lhe dá-lhe dá-lhe ôÔ, Mengão do Meu Coração ♪








*


Hoje, Neversário do Meu Cun !!

PARABÉNS, Cunhado Mais Gatudo do Brasil!! (são 23:54h ainda, tá? Dia 9/12/08. Hehe)



*


Gente, vou lá dormir, tá bem ?
Prometo voltar ainda esse ano, pra desejar Feliz Natal e Feliz 2010.
É que, por hoje, deu, né ? ^^





Quando criança, eu nunca entendia a expressão muito usada pelo meu pai, quando ele assistia à partidas de futebol: “Ah! Vai chutar bunda de velha!” E hoje ainda tenho dúvidas. Afinal, qual a semelhança do traseiro de uma velhinha com a bola? Ou será que ele queria se referir ao jogador, que por sua vez, não era bom de chute? Mas... tadinha da velhinha

, né ?



By: Li ~

8 comentários:

Apontando o Caminho disse...

CARAMBA, que postagem, DAMAIS meeo, eu ainda comentei com você no msn, a parada que vocÊ escreveu no Twitter ..

Féra mesmo, me arrepiei todinho kkk, me senti mais Rubro Negro, ser Flamenguista é isso, ser maltratado até o fim pra alegria ser assim, eletrizanteeee ee..

Gostei MUITO !!

Vamos Flamengo não podemos perder
Vamos Flamengo vamos vamos ganhar
Essa loucura que eu sinto por ti nunca se acabará .. ♪

Lili ~ disse...

éé, comentou :D


Evoluí !
De simpatizante, fui pra apaixonada. Tá bom, não tá ?

Hehe


Beejoo

lalala

Unknown disse...

lili flamengo até morre
hexaaa

Lili disse...

HAHA

Amigoo Raphaeell !

Mengãão, desde crianciinha ^^

EwsO disse...

Saudaçõs ALVINEGRAS!

hahaha profecia cumprida né rsrs
vamos ver se vão ter toda essa sorte no ano que vem! xD

Mto bom Lili!! Parabéns!

ps: FOGO OLÊ OLÊ OLÊ OLÊÊÊ!! hehe

Lili :D disse...

Saudações RUBRONEGRAS !

hehe

entao, né ...

se cumpriu ! ^~

e o Botafogo? Tadiinho, passou raspando do rebaixamento :P

Palmeiras deu MTO mole mesmo !!

e.. ANO QUE VEM ?

uAHEUae

espera pra ver o SHOW q o Fla vai dar ; )

Brigadão, Ewerson ^^

FahMancuso disse...

Como admiradora FANÁTICA do Rubro-Negro, só tnho a dizer q a conquista do Hexa Campeonato foi ELETRIZAAAANTE !

Cmo São Paulina desde q comecei a me entender por gnte (meu pai odeia isso, lalala), nao fiquei digamos, triste de ter ficado sem esse título. De coração!

Afinal,oq eu mais admiro no futebol é a raça, a força, e a paixão q movem um time, e se o Flamengo teve tudo em suas medidas assombrosas, ELE REALMENTE MERECEU !

~

Aii ! Nem eu sabia q a minha Irmã era Flamenguista !! =O Rrsrs..

Lili disse...

e nem eu sabia que vc era FANÁTICA

¬¬