sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Querido Diário, Hoje eu acordei feliz! ;D

Tarde de sexta-feira, 11 de setembro, depois do banho.
Tenho que fazer uma declaração:
Genteee! Meu pai é uma COMÉDIA!
HAHA

Sério, meeo!
Ele é. Rsrs
Sabem o que ele está fazendo AGORA, AGORINHA? (16:57h)
Assistindo o programa da Márcia (ham? õ.Ô) com um sacão de pipoca doce, acompanhado pela minha mãe e meu irmão.
As piadas que ele faz são hilárias. E as risadas dele? HAHAHA
Sério. Ele é uma COMÉDIA.


*

Saí do banho correndo pro PC por que tinha que vir escrever logo todas as minhas ideias.
Tô ficando relaxadona, né? Vivo abandonando o Blog. Mas é que só gosto de escrever quando tenho meeesmo algo pra escrever.
Andei uns dias meio pra lá, meio pra cá... Mas hoje estou AQUI. Hehe


*


Meo, é INCRÍVEL como hoje em dia não se tem mais privacidade.

“Vivemos a era da exposição e do compartilhamento. Público e privado começam a se confundir. A ideia de privacidade vai mudar ou desaparecer.” (Trecho tirado da revista Época, 16 de março de 2009, Pág. 96)

Hoje TODOS usam o Orkut. TODOS se comunicam pelo MSN. O Twitter ta aí e TODOS “revelam” seus estados emocional, sentimental e blábláblá através dessas vias de comunicação. Como se já não bastasse, o pouco de privacidade que temos ainda é INVADIDA descaradamente por terceiros.
Estou aqui no MEU espaço frequentado pela minha queridíssima meia-dúzia de três leitores (não me abandone, please. Rsrs) desabafando algo que me tirou do sério. Como estou falando de PRIVACIDADE não vou contar pra vocês o que foi que aconteceu, né? Hehe.

Geralmente, não faço aqueeela questão de segredos. Claro que não saio falando TODAS as minhas intimidades pra torcida rubro-negra, porém, não sou aquele exemplo de livro fechado, sabe?
Tenho muita facilidade em compartilhar minha vida TODA com meus pais, por exemplo. Quando eu digo TODA, é TODA meesmo!
Confesso que seria bem mais fácil eu não contar TUDO pra eles. Compartilhar só com meus amigos e ponto. Mas não, eu gosto que eles estejam por dentro. É legal que eles aconselham, e eu acabo ficando ciente de como devo agir. Às vezes acontece de eu agir um pouco fora daquilo que eles julgam certo, mas é que também não sou um ROBÔ. Também tomo atitudes da minha cabeça, e desde já peço DESCULPAS a eles por agir precipitadamente às vezes.
Mas voltando aos segredos...
Só sei que é isso.

Pessoas que GOSTAM de se prender a coisas que não as levariam a nada e só as fazem sofrer mais acabam acrescentando pra si sentimentos ruins. É uma pena =/
Essas pessoas, geralmente, não sabem o tesouro que carregam dentro de si. Elas precisam se DESCOBRIR e começarão a valorizar suas próprias vidas, independente se os outros valorizam ou não. Isso se chama AUTO-ESTIMA! FicaDica ; )

Que tal se cada um cuidar da sua própria vida e deixar a vida alheia com seu respectivo dono?
Será DEMAIS!

:D



*


Falando em segredo, acaba de acontecer algo bizarro comigo. HAHAHA
Meu amigo pode dizer que não é ele na foto, mas quem eu vi vestido de Zorro...

UAHEUHauehuhAE

Tá. Parei. Não está mais aqui quem falou =X



*


Gustaviiiinho, Meu Amor!
Vai aqui pra você, com carinho, um voto de Boa Sorte na recuperação da cirurgia. Estive orando por você e creio que Deus está no controle.
Queremos (Eu, Cagool, Bruno, Higor e Sefany) você logo com a gente dançando, rindo ou então vamos te dar 'uma cara nova', heim ?!

^^

Rs

AMAMOS você!


*


Gente Boa da minha vida, por enquanto é isso. Obrigada SEMPRE.








Acho que vou comprar um diário... Pra que, né? Sempre tem alguém que arromba aquele cadiadinho vagabundo e lê tudo que você escreveu. Ts! :S

By: Li ~

17 comentários:

Perwerson disse...

"Descubra quem você é e seja de propósito." (Não lembro o nome da autora)

Se fosse você, acreditaria no seu amigo! hahaha

Lili disse...

HAHAHAHAH

Mas eu viii. Eu viii !

Era ELEE !

Eu viiii !

HAHA



Booa a frase !

; )

Perwerson disse...

uAHSuaSHuasHaUSh

nem tudo que parece é! =P

Unknown disse...

Pow Lili essa parada de cada um cuidar da sua vida e deixar a alheia pro seu respectivo dono é uma ÓTIMA dica! Tipo em certas situações mta gente quer dar palpite e acaba te sufocando... To vivendo isso tb... La vai outra dica de quem nao aguenta mais... Me deixa em paz powwww :x

Concorda Lili??!

Lili disse...

É, Moni !

pode crer !

Que bom pra vc (ou menos mal pra vc) que "SÓ" estao te dando palpite.

No meu caso, o DESOCUPADO está fuxicando DESCARADAMENTE mesmo !


:S

Li e Myn disse...

ai ai ! =S

Li e Myn disse...

Yasmin aí em cima !

Smart*Girl disse...

Lii


Lii


Lii


e voccc nãO contou...


¬¬'



kkkkkk


Precisava confessar minha curiosidade^^




Que bom que voccc voltou... bjO

Lili disse...

Aaaah, Giil !


HAHA

Eu tbm ficaria..

mas por motivos de "ética" (HAHA, ética seei...) nao vou explanar aqui, né ?

rsrs

É mais por PRUDÊNCIA mesmo!

; )


Brigadaa!
Bejo

A Cagool, do post. HAHA ;D disse...

aii, mas como eu gosto de vir aqui e ver que você está REALMENTE inspirada Lili ~

HAHAHA

Mas é saaparada, seria MARAVILHOSO se cada um cuidasse da sua própria vida nee.

Já é tão difícil cuidar só da nossa vida, pra que querer tomar conta da vida do outro nee.

CHATO !

;pP

Coisa de gente que não tem muito o que fazer, perdendo um tempo PRECIOSO, em que poderia estar fazendo qq outra coisa bem melhor, ou até mesmo mais interessante nee.

HAHAHA

Esse 'povo' que fica caçando problema.
oo coiisa --'

hãããn, vaii bater um currículo !!

HAHAHA

Bem melhor nee.

Gustavinho, tô torcendo por você.
pra te ter logo logo pertinho de mim,
pra eu poder cantar:

- Gustaviinhoo, amôôr da minha viida ♪

A Cançãão ♥

; D

Lili disse...

Cagooool !


ÇÇ


Rs

Li e Myn disse...

Tah Liindo essa budega aki ! xD


Myn ;*

Lili disse...

Budega mais Feshioown do MUNDO !


xD




ÇÇ

a Irmã ~ disse...

Fashion Blog !
^~

Lili disse...

^~

Nattan disse...

minoca minha prima q eu amo muito preferida rsrs


lili te amo amigona do peito eternamente
amo vcs rsrs

Lili disse...

Que Liindo, Tanziinho !


:D


Uma beijooca
Estamos aqui SEMPRE pra vc !

; )