domingo, 9 de agosto de 2009

E tudo termina em pizza...

Já estava na hora de postar, né ?!

Pois bem. Cá estou!

; )


*


Vida linda.
Dias lindos.
Lindos sorrisos que me encantam.
Lindas pessoas que me cercam.
Um Deus que é TODO Lindo.
Pais lindos e brilhantes.
Lindos irmãos fascinantes.
Um lindo sentimento no meu coração.
Palavras lindas ditas há seu tempo.
Xuxuzinha-Linda-da-Minha-Vida.
Primo lindo que faz com que eu me sinta linda.
Meniiino, Coisa Linda.
Amizades lindas e verdadeiras.

Por que não importa a belesura e nem a gostosura, o que importa é o coração! By: Wallace
^~



*




Para que serve um amigo?

Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona para festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra?

Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.
Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos.
Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.
Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.
Um amigo não dá carona apenas para festa. Te leva para o mundo dele, e topa conhecer o teu. Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillón.
Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.
Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura um confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.
Duas dúzias de amigos assim ninguém tem.
Se tiver um, amém!
(Martha Medeiros)

~ Eu TENHO amigos assim.
Xuuu, vc é assim !
; )



*


Preciso dizer que o Ewerson é um FOFO!
Gosto tanto dele. Hehe
Não esqueci, heim ?!
Mc'Donalds nos espera !
: )


*


Semaninha agitada essa que passou...

Muitos ensaios do Teatro, mas valeu a pena.
A peça que, na minha opinião era chata, ficou muito legal. Nosso trabalho valeu a pena, rendeu elogios e o melhor de tudo, nos faz ver que trabalhar pra Deus é a melhor coisa.
:D
Um salve pra Moni-Norminha e pro Igão-Abelzinho!
Namastê pra Yasmin-Surya, Adriana-Indira e Amanda-Maya.

Foram as sensações. Parabéns!
rs


*

Comi
Pizza sexta.
Pizza sábado.
Pizza domingo.

E como tudo acaba em pizza...
Hoje o post também vai acabar.
:P




Tá chei de cabelin na churreia ♪

By: Li ~

PIZZA.

15 comentários:

EwsO disse...

aaa Lili, sou nada! Obrigado, de verdade mesmo!
Não sei o que te dizer...

Tenho sorte eu ter te conhecido.
É sempre bom conversar com vc, sobre qualquer coisa... a gente da risada de td no fim rsrs
Obrigado! Vc que é FOFA... "bonita, inteligente e tb é bem humorada" hahaha

Também não esqueci! ^^
Bjão!!

Lili ~ disse...

Aaah, Ewerson!

Obrigada

^^


Adoro conversar com vc tbm.Qualquer assunto é bom pra gente, né ?!

Hehe

Bejão

FahMancuso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FahMancuso disse...

Axei simplesmente... LINDO!

Mas as sensações foram:

• a frese do Wallace;
• os personagens-sensacionais-da-silva-tchururuu.com;
• a musiquinha[/rialto,
• e a PIZZA do final !!

...


soh vc msma Irmã !
^~


Bejo

Lili disse...

Rsrs

Brigada, Irmã!

; )


Escola boa a q eu tenho frequentado !

Hehe

^^

• Igor Lovato disse...

Eu tôo láa,
Láa nas frasezinháas do Inicioo.
UHAsuhas,,

(AbelzinhO. mais tDo beiim... Já me acostumeii.)

Lili ??
Adoroo!

Myn ??
Gostoo muito Tbeiim.

Abraçãaao
BjOs.

Lili disse...

Está sim, Igão!


^^

Vc eh Liindo !

:D

Bejo, brigada!


; )

• Igor Lovato disse...

Brigadãao,,
Vcê tbem é Lindaa.
^^

Unknown disse...

Aee prometi pra Lili q ia comentar e aki to eu!!
Pow tipo assim, essa peça foi algo incrivel de dar errado, tanto q ia desistir do papel 1 dia antes da peça... Tipo assim ñ tava conseguindo evoluir por nada! nada me fazia baixar a "norminha" rs.
Mas graças a Deus nos ensaios foi horrivel, porém na hora Deus nao nos envergonhou (Eu e Igor, parceiro nesse MICO) e consegui fazer direito. Obg Senhor!!! E vlw Lili pela força q me deu no último ensaio e pelo comentario no Blog!
(Norminha e Abel eternamente!!!)

Lili ~ disse...

Moniii, vc NASCEU pra ser Norminha !

HAHA ~


Adoro vc, Niniquee *--*

Unknown disse...

Amorrrr, assim vc estraga meu namoro... Como assim "Nasceu pra ser Norminha"??? rsrs
Vou reformular o q vc quis dizer... Eu nasci pra fazer papeis engraçados, cômicos. E como a Norminha é cômica o papel era meu...
Assim termino antes de começar Lili rsrsrsrsrsrs

Lili disse...

isso, isso, isso, Moniii !


HAHAH


Puxa vida, vc tem JESUS !

Nao vai trair nao !

uAHEUHUahe


Beeejo

Li e Myn disse...

Estrela Que Maiis Brilha ! *-*

Se sou assim como descreveu (o que dúvido mto), é pq aprendi com A Melhor..

Quem ? Quem ? Quem ?

VOCÊ !!!

Te Amo !!! ♥

Lili disse...

DUVIDO COM FORÇA !

vc É assim sim!

e nao aprendeu cmgo!

Vc É assim!

Te amo, Raio de Soool


*-----*

Li e Myn disse...

aiii !

Ainda bem que o amor é cego ! *-*