terça-feira, 4 de agosto de 2009

Viver e aprender*

Papai, mamãe e irmão estão de férias, gente.
Isso é bom?
É. É bom.
Isso é ruim?
Um cadinho ruim.
=/

Em casa eu e Fabi.

Agora eu comecei a entender um poucochinho do que é ser "Dona de Casa". Sair e verificar se todas as portas e janelas estão devidamente fechadas; Limpar a casa ESPONTÂNEAMENTE toda hora só por um motivo de 'manutenção' (sério! A todo instante eu acho algo pra fazer. Incríveeeel! Minha mãe quando ler isso aqui vai adorar e, claro, quando voltar vai querer que eu tenha esse hábito para todo o sempre. Oh não...); Dar broncas na irmã na proporção que ela deixa: o leite aberto e não guarda; as roupas jogadas no banheiro; esmalte, acetona, palito e afins em cima da mesa após fazer as unhas; não lavar a louça que usa; etc.

Mas de tudo isso o ruim mesmo é ter que ficar sozinha em casa. Volto do curso e minha irmã sai pro trabalho, aí... o que me resta é me juntar à Rapeize. Não importa o que formos fazer. O legal é estar juntos.


Papito, Momõe e Beeeenho, to com SAUDADE, tá ?!

; )


*


Notícia SUPIMPA !

=D


Adivinhem o que aconteceu na quinta passada?

Pra quem respondeu:
a) Ei, Lilian, eu não tenho bola de cristal!
b) Poxa, foi na quinta, né? Minha bola de cristal estava pifada.
c) Ah! Conta logo. Eu não tenho ideia.
d) Sei lá! Você viu um OVNI?
e) Você ganhou aquele Baixo-Lindo-Roxo.

Pra quem foi na alternativa e) Acertoooooou !

Isso mesmo.
Olhem bem pra foto acima e reparem num homem alto, bonito, charmoso...
Esse cara aí é fora do comum.
Faz cada coisa que não sei nem como explicar.

Só sei que o Memphis Gatão (esse é o nome de batismo do baixo mais lindo das Galáxias) chegou aqui em casa na quinta a tarde.
Minha felicidade foi a mil. Indescritível.

Não tenho fotos com ele ainda, mas em breve postarei algumas aqui.

^^


*


E sabem da última?

HAHAHA

Agora eu faço parte do bonde dos músicos.
=D




*



Descobri que sou importante pra alguém. Legal!



*


Descobri também que conversar com o coração aberto e disposto a resolver o problema faz com que, no final da conversa, o resultado seja um abraço bem dado.


*


"Viver é afinar o instrumento"

Ponto de vista da Pessoa 1. Devemos ser um instrumento bem afinado.

Ponto de vista da Pessoa 2. Um instrumento bem afinado é indispensável para ter uma música perfeita. Então, Viver é buscar a música perfeita.

Conclui-se que: Viver é buscar a música perfeita, então, Devemos ser um instrumento bem afinado.








...

Viver, viver e ser livre
Saber dar valor para as coisas mais simples ♪

By: Li

9 comentários:

Unknown disse...

Duas gatas que são uma benção pro Senhor, que seja sempre atenta as obras do senhor, que sejam sempre bençãos pras sua familias, que sejam sempre bençãos pros seus amigos, que esse sorriso nos seus lábios sejam sempre repleto de felicidades, que Deus ilumine a cada dia os seus passos, que seus caminhos sejam sempres iluminados, pra que onde possam pisar, sejam resplandecentes para os que a vejam, que tomem sempre a unção de Deus e suas vidas, pois sendo assim, serão sempre não apenas 2 meninas, não apenas duas amigas, não apenas 2 ser humanos, mais serão dois canais de bençãos para nossa geração e conquistarão altos patamares em que jamais imaginaram, pois Deus esta com vcs, disso não tenho duvidas...Que seus caminhos sejam sempre guiados e abençoados por nosso Senhor, adoro vcs, apesar dos poucos dialogos, das poucas oportunidades de desfrutarmos alguns momentos de brincadeira, de papo furado, mas o mais importante de tudo é que Deus me deu a oportunidade de as considerar minhas irmãs em Cristo Jesus e que posso desfrutar de suas amizades. Adorooo vcs um tantão assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Lili ~ disse...

Brigadaa !

Lindas palavras.

^^


Beijos
Li ~

Smart*Girl disse...

Liii
brincando de caziinha... ah, adoro‼
rsrs

Familia né... aFF
sÓ Deus mesmo pra ter essa idéia, de fazer dois desconhecidos se gostarem, se casarem e começarem essa bagunça toda que é um lar... Bagunça no sentindo de feijoada mesmo, que mistura sentimentos, temperamentos, gostos, mas que estão entrelaçados entre si, independente das diferenças gritantes‼

E qto ao seu baixo... aiin, roxo, amo roxo... hehe
Quero ver as fotos... rs

Bjos

E continuem na fÉ,
nada de sortE

Smart*Girl disse...

caZiinha? kkkK

vai vendo...

Lili ~ disse...

Rsrsrs


É mesmo, Gil.
Coisa de Deus mesmo.


Beijão.

=D

Pablo Sahib disse...

Menos mal, pelo menos agora você entenderá o que sua mãe sempre reclamavaa; agora só me resta ver você tocando o baixo.
e toma cuidado para naão deixar as janelas abertas por causa do mosquito.
bjos!

Lili disse...

Aahaha


valeu, Pablo!

;)

bjo


Li ~

Igreja Batista Monte da Fé Santa Cruz disse...

Liloca e Mim...
O Valor de um Sorriso Não custa nada e rende muito...
Enriquece quem recebe, sem empobrecer quem dá...
Dura somente um instante, mas seus efeitos duram para sempre...

Ninguém é tão rico que dele não precise...
Ninguém é tão pobre que não possa dar a todos...

Leva a felicidade a todos e a toda parte...
É o símbolo da amizade, da boa vontade...
É o alento para os desanimados, repouso para os cansados, raia de sol para os tristes, ressurreição para os desesperados...

Não se compra não se empresta...

Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor...

Não há ninguém no mundo que precise tanto de um sorriso, como aquele que não sabe mais sorrir...

E isso vcs tem de sobra estão sempre de bom humor...E com o sorriso estampado no rosto...Bjão
T amo D+!

Li ~ disse...

OOwwn, pai !

Brigadaa !


^^


Te amo muito!