segunda-feira, 27 de julho de 2009

E a minh'alma, adora a Ti... ♪

Não consigo descrever essa foto de outro jeito se não for: REALIZAÇÃO.
Pode ser que você, caro leitor, nem entenda muito bem o por que. Mas é que tocar contrabaixo e ainda pra adorar ao Senhor não tem outra definição.

- Quando comecei a gostar de Contrabaixo eu também gostava de Rock, aquele paulera mesmo. Ouvia muito Guns N’ Roses, Nirvana, Likin Park e outros piores. Hoje minha admiração pelo instrumento vai além do simples prazer de ficar reparando-o nas músicas. Quero poder tocá-lo pra Deus com maestria.

- Por que adorar ao Senhor com nossos dons concedidos POR ELE não tem preço, não há prazer maior do que isso.



E eu senti esse prazer (com o Contrabaixo) ontem, domingo 26-07-2009, mais ou menos umas 18:50h.
Um frio na barriga horripilante, as mãos tremiam muito, e o olhar encorajador de alguns (muito especiais, por sinal) que já sabiam que eu iria tocar naquela hora. Meu MESTRE me ajudou a me ajeitar com o instrumento, apertei sua mão e pronto. Estava pronta.
Foi lindo. Foi divino.
Não por mim que errei algumas vezes (me perdoem, vai!), mas pelo ambiente favorável ao Espírito Santo. Momento sublime. Momento propício à adoração. O hino acabou e eu aplaudi muito ao Senhor. A igreja estava extasiada diante da presença de Deus e minhas palavras naquele momento para Ele foram: “Senhor, muito obrigada!” Meu MESTRE aperta minha mão orgulhoso (Hehe, isso é da minha parte :P) e diz: “Muito certo, muito certo”. Sentei no banco e chorei, agradeci, glorifiquei, me emocionei e senti a REALIZAÇÃO.

Tivemos novamente a oportunidade e dessa vez errei menos.

E agora, sabem do que estão me chamando?

HAHAHAHA

De baixista!

Quem me dera...
Um dia. Um dia eu serei. ; )

*

Obrigada, MESTRE.
Vai aqui uma homenagem a você que tem tido a paciência de me ensinar nas tardes de domingo e com humildade sempre demonstrando sua arte, seus sentimentos, sua paixão e seu CORAÇÃO através das 5 cordas.
Já te falei que você é demais? ^~


Eu e o 'Melhor Baixista de Todos os Tempos', meu MESTRE Irineu ou Rodrigo se preferir;Rs


*


Olhem só isso !!!

Não é liiiiiindo?

Eu tive um ATAQUE quando o vi pela primeira vez e estou perdidamente apaixonada 1.por sua qualidade, 2. pelo seu preço (promoção até dia 31-07, ou seja, tenho que comprá-lo até lá ou então ele volta para seu preço normal nada bom), 3.por sua beleza (heeeeim? Não é liiiiindo????).


Cada detalhe seu me fascina...


Estou perdidamente apaixonada por você...

Sonharei com você todas as noites da minha vida!








Tagima? Era o nome da cachorra do meu Tio ! =P
By: Li ~

21 comentários:

Li e Myn disse...

Muiito Bom !

Que Deus Aperfeiçoe Esse Dom Em Você !

E é Claro, Que Te Dê Logo Um Emprego Pra Você Comprar Esse Baixo Liiindo ! xD

Estarei Orando !


Beiijos ! ♥

¬ Myn *

Li ~ disse...

ÊÊÊÊÊÊ

Já tenho meu plano, Myn!

Hehe


Vou pedir essa grana emprestada pro meu pai, como COM CERTEZA eu vou conseguir um emprego, eu pago pra ele quando reber meu primeiro salário !

Não é demais ?

=D


Li ~

Unknown disse...

Ai cunhada ta tocando pra Dedel rsrs...


bjus

TE AMO DO FUNDO DO MEU TUMTUM

Li e Myn disse...

É Realmente Fantástica a Sua Ideia !!! hueheuhuahsuashshaushuas

Lili disse...

uAHEUHeuhuhaE

Brigada, Cun !


ÇÇ

Te amo muito tamém !


Li ~

Lili disse...

Brilhante, né, Myn ?!


eu SABIIA !


=D

Unknown disse...

Pow Lili, tio Fábio tem coração bom. Ele vai emprestar sim, se não te der, oq tb corre o risco de acontecer!!
Ai uma dica... qndo quero algo da general Waldeth, apelo logo para aquele versículo: "E qual é o pai que seu filho lhe pedindo pão lhe dará uma pedra?? rsrsrsrsrsrs
Depois dela me socar, ela me da o q pedi kkk
Bju Lili. Deus te abençõe infintamente mais.

Lili disse...

HAHAHAHAAHHA


Boooooooooa, Monii !


uAHEUhauehuhAE

Vc eh muito engraçada, Parceira Musical!


^^'


• Igor Lovato disse...

Em Breve.. 'A melhor baixista que existe'..

Tô torcendo pra vcê conseguir comprar seu baixo Lili..

Ai vcê vai poder treinar mais, e será 'a melhor baixista que existe' mais rápido!!

Kk'k..

( XisDÊ )

..

Lili disse...

aaaaaaaaaaaaaah, Igããão !



vc eh tão MONIITO !

ÇÇ


Brigada, torce por miim !

• Igor Lovato disse...

Kkk'.. (são seus olhos;; Kkkk' brincadeirinhaa)

Vcê tbem é muito bunita!

Tô torcendoo!!

^^

▪ carolina disse...

Lili ~

Linda, linda.
só eu sei como os seus olhos BRILHAVAM hoje pela manhã,
quando você me contava sobre o seu abençoado, e MARAVILHOSO Domingo. ♥

Torço por você, amôôr.

Vai conseguir comprar o seu liindo baixo, e futuramente será a MELHOR baixista que esse povo já ouvin falar !! aêêê .

rs;

Beijoo **

;)

Lili disse...

Oow, Cagooool!

*--*


Brigada, Lindaa !

EwsO disse...

Guns não é ruim rsrsrs
mas td bem... aaa o baixo é lindo mesmo! ^^

Pode ser num acorde suave ou destorcido...
Num verso... ou no estribrilho...
O que importa é o que vai sentir...
Quando uma música, você for ouvir.

[EwsO] Bjão Lili!

Lili disse...

HAHAHAHA

Oow, Ewerson, ruim num sentido espiritual.
Não me entenda mal.

Hehe

E vc está se saindo um ótimo poeta, heim ?!

Me lembro quando vc escrevia num site...

Rs

Bjos e Obrigada SEMPRE

Lili

FahMancuso disse...

¬ Irmãaaa !

Hj vc TEM o 'Memphis Gatão' !

Deus te abençoou, e te concedeu o INSTRUMENTO para vc aperfeiçoar e se dedicar ao DOM que Ele te deu !

ÇÇ

Parabéns !
Vc merecee !


Bjoos'

Lili ~ disse...

Brigada, Mana!


^^'


Memphis ♥

Unknown disse...

Estou mto.feliz em ter uma sobrinha adorando a Deus tbm. como instrumentista; espero que não seja empolgação e não adianta ficar brava, pois vc sabe que eu amo a música e estou te aconselhando a estudar, estudar e estudar muuuuuuuuito.
quero fazer um teste a distância, se vc ta tocando bem ou não!!!
vamos ver: Se vc tem estudado uma hora por dia vc ta mal
Se vc estudar 2 horas por dia vc ta +ou-, se vc estudar 3 horas por dia vc ta legalzinha, Se vc estudar 4 ou mais horas vc já pode falar que tem um baixo. E lembre-se os músicos que tocam p/ o diabo eles estudam 4 ou mais horas, porq pra Deus temos que dar migalhas; Bom creio que tudo isso que escrevi não é pra vc. Sei que dentro de ti tem um Espírito de Adorador. O titio te ama e oq vc precisar pode contar comigo. nas suas férias venha aqui pra gente aprender um com o outro. bjs. Wando Lima

Smart*Girl disse...

Lii

Amei esse post em especial.
Pq desde q vi essa foto sua no orkut, achei massah.
E agora lendo o que escreveu... nussa, to feliz por voccc.
Tbm amo baixo... hehe
Apesar de curtir uns bons rocks como vc... rs... o que me apaixona é o baixo no black... akele soul na levada de um interminavel solo de baixo... hehe
Tbm tenho tanta vontade de aprender, quem sabe um dia vc nao me ensina... rs
Qualquer diz vou aí te ver tocar hein, aguarde... bjos

Lili ~ disse...

Aaaah, Tio!

Vc nao vale !

Rs

Obrigada por cada palavra q escreveu.

Quero me dedicar bastante pra um dia poder ouvir da sua boca que sou uma boa baixista.

Um beijão
Te Amo SEMPRE ♥

Lili ~ disse...

Giiil !

=D

Adooro contrabaixo, e adoro mulheres q tbm gostam.

Rs

E pra eu poder te ensinar, tenho q aprender 1º pra mim.

Rsrs

Mas vou me dedicar.

E to esperando uma visita sua, heim?!

Um beijão, Obrigada

^^