segunda-feira, 13 de julho de 2009

Papum! Pensei, falei.

Há algum tempo sem escrever. Estava um pouco abandonadinho, perdão Blog!
Vamo que vamo.

-----


Engraçado como eu estou sem ter EXATAMENTE o que escrever. Ideias borbulham em minha mente, porém não sei ao certo o que transmitir. Meu coração borbulha sentimentos, mas não sei qual deles explorar.
Hoje eu só tenho UMA certeza.
Perder nem sempre significa perder, perder também significa recomeçar.

-----


Tenho saudades de coisas que nem aconteceram ainda.
Estou com uma vontade que o tempo passe mais rápido, nem sei por que.
Estou com vontade de VIVER. De viver coisas que eu nem sei quais são...
Coisa estranha!
=S

-----

Quando penso, me alegro.
Quando estou perto, aproveito ao máximo.
Quando demoro pra ver, fico triste.
Vocês tem sido o meu prazer.
Fechamento!
Parceria!
Posso contar!
SEMPRE!
E eu estou falando é de A MI ZA DE!!!

Ele e o seu sentimento. To olhando você... Rs

Meu iá iá, meu iô iô. Carinho que se renova.

Amizade que não se explica. Amor de Irmão.

Fechamento Purinho! Rivaldiin do meu ♥


-----

Brincadeira que eu gosto muito de brincar.
É só dizer a 1ª palavra quem vem à cabeça.

Um, dois e... JÁ!

Melão
Apartheid
Estalo
Droga!
Olhando
Zica!
Excêntrico
Cheeega.

Rsrsrs;





Um pouco de 'nada a ver' as vezes é bom.


...


By: Li ~

11 comentários:

Li e Myn disse...

Adoreeei !
Vc é incrível com essas suas maluquisses ! xD

Vc tbm é Meu Iá Iá Meu Iô Iô !

Beiijos !



¬ Myn *

Perwerson disse...

Se não dá pra mudar o começo... mude o final.

Li e Myn disse...

Desse jeito, Ewerson!


Vc é demais.

Um beijo

Li ~

Perwerson disse...

sorte!


foi o que veio a minha cabeça! ^^

Li e Myn disse...

Coisa boa heim, pra vir de prima na cabeça.


;P


Li~

Carolina disse...

; owwn *--*
o Alêê taa lindo' ♥
rs; amo você Lili.

Lili ~ disse...

^^'


Ele é lindoo, né, Carool ?


ÇÇ'


Li ~

Pablo Sahib disse...

hahahaha, aqui ta legal. será que O SONHO DA AMIZADE vai vir pra cá?

Li ~ disse...

Hm ...

vamos ver !

;)


Bjo, Pabliito

Li ~

Smart*Girl disse...

Li

Passei por aki...

rs

Beiijos

Li ~ disse...

Brigada, Giil !


rs

Li ~