segunda-feira, 22 de junho de 2009

Neversário da Xuxuzinha-mais-linda-das-Galáxias

Hoje. Neversário da Xu. Felicidade infinita pra mim.

No início do Blog, eu
descrevi mais ou menos o que ela representa pra mim. Mas hoje eu quero de forma especial dedicar esse post pra ela, que tem feito tão bem à minha vida.

Sabe, Xu, é incrível como me surpreendo com você a cada dia. Quando eu falo que te amo, é porque te amo mesmo, e muito. Eu sou bastante feliz em te ter por perto, em vê-la sorrindo, brincando, compartilhando comigo de momentos bem legais que temos vivido.
Odeio te ver com a cara emburrada, ou quando você fala que não está tudo bem. Gosto de te ver feliz, alegre, contente, com as respostas SEMPRE na ponta da língua, chamando as pessoas de PALHAÇAS (rs), prendendo o sorriso quando está emburrada e eu faço alguma palhaçada.

Quando eu te vejo chorando me dá vontade de ESMAGAR quem ou o que te fez chorar. Sério!
Ou então eu choro junto quando o choro é de alegria, de emoções boas.

Yasmin, você faz parte da minha felicidade.

Eu to chorando, sabe...

Mas é porque eu sou muito feliz e você contribui pra isso.

Menina
Do sorriso encantador.
Do olhar mais sincero.
Das palavras na ponta da língua.
Do humor variável.
Da autenticidade peculiar.
Da paixão por Bicho-Pau.
Do raciocínio lógico e crítico.
Do andar rebolante.
Do choro sem esforço. Feliz ou triste.
Do sentimento verdadeiro.
De opinião própria.
Do ultimo parágrafo da lição.
Dona de um cantinho especial em meu coração.

Te amo.


Feliz Aniversário, muitas bênçãos de Deus pra sua vida e Felicidades Infinitas.

Lembra daquela estrela?
A mais brilhosa do céu indo pra Cachoeiras de Macacu?
É sua!

: )








Xu, para de comer como um bicho. Vai engordar, poxa!
By: Li

10 comentários:

Libna Mancuso disse...

parabens minhoca, bjs

Li e Myn disse...

=D

FahMancuso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FahMancuso disse...

~ Coisa már niinda isso !

qse chorei !

=')

Parabéns Paxão !

Li e Myn disse...

Ela é liiinda, né ?!


^^'



Li ~

Anônimo disse...

parabens minhoka q vc seja muitoo feliz te amooo de mais! vc é muitooo especial para mim♥
karine

Yasmin disse...

Caracaa ! Que coisa maiis Linda !
Muiito Obrigada !
Com certeza não mereço tanto !

"Da paixão por Bicho-Pau."
(Quase mijei de rir !) =D

Também Te Amo !
E saiba que mesmo quando não está tudo bem, só pelo fato de VOCÊ perguntar, já fica um pouquinho melhor.

Ah.. Obrigada pela estrela ! =D

bjO Minha Xú ! ♥

Minhoka*

Li e Myn disse...

Que lindoo !

Merece sim.


Ué... mijou de rir ?

AHAHAHA

Pensei q vc fosse querer me matar!

=P


Que bom saber q só por perguntar já melhora.

Te amo !


E nao é por nada ^^



Li ~

Deh disse...

NHAIII!! QUE LINDO *-*

ACHO LINDO AMIGOS DIZEREM "EU TE AMO"

ISSO É TÃO EMO!!! MAS É MÁGICO!!

TÃO GOSTOSO OUVIR UM EU TE AMO!!! *CARENTE*

HAUHUHSUAHUSHAUHSUAHSHAU =D

Bjos Li >=D

Li e Myn disse...

Vlw's, Deborah !


>.<'



Li ~