terça-feira, 16 de junho de 2009

Dia dos "Solteiros" + Neversário

Quinta à noite:
E aí Rapeeize, amanhã é Dia dos Namorados. Já arranjaram uma namorada? - Perguntei eu.

“Amanhã é dia dos namorados, mas a noite é dos SOLTEIROS!” - Respondeu Irineu.

Louco, gente. Ele é Louco!

Sexta de manhã:
Cheguei ao curso depois de um feriado, ou seja, encontrei na sala meia-dúzia de 13 pessoas. E soltei:
Feliz dia dos Namorados, galera!
Me responderam: Você quer apanhar?

Bruno (o Americanizado de Sepetiba) sem namorada, Mari sem namorado, pois o dito cujo deve estar na Índia, sabe lá. Rs;
Carol... Deixa quieto! =P

Enfim, fui vendo que o Dia dos Namorados tava mais pra Dia dos Solteiros mesmo.

De noite fui ao Shopping com minha Delicinha, Rodrigo e Sirlene. Foi bem divertido. Muitas histórias, versinhos e sorvete...

HAHAHAHA’

{Só a gente entende MEEESMO!}




Pra comemorar o dia dos Solteiros, gravamos uma PALHAÇADA nossa, tradicional das atividades Extra-Curriculares.
Estrelando Staring SquallxA and Maricota Bryan.
Prestem atenção no fundo musical bem no final do vídeo. É a nossa Diretora/Sonoplasta Deborah fazendo 'o clima'.


Aperte a 'Tecla Sap' se quiser enteder alguma coisa. Ou então não entenda nada mesmo. É mais legal... Rsrs

Desculpem o palavrão aí do início, é que a Diretora já estava um pouco estressada depois de tantas passadas na cena. ; )


Desta vez a Deborah ataca com o Hino Nacional Americano no final da cena. É meio difícil de entender qual o problema dela, mas o médico recomendou que a gente permita que ela expresse seus sentimentos nos momentos de loucura. Tudo bem.

Aqui, a conclusão do enredo.
Eu sei que você não entendeu nadinha. A carência ¹, a falta de uma namorada ² e a vontade de ficar rindo a toa ³ faz com que essas Atividades Extra-Curriculares aconteça!
¹ Bruno, o Americanizado de Sepetiba.
² Mari. (Marcell volta logo ou ela enlouquece de vez).
³ Eu mesma, essa que vos escreve. =D

....



Sábado após a Festa do Milho partimos para o show do Raiz Coral.
Foi demaaaais. Muito divertido. Passinhos de danças, Adriano Gospel Funk, “A glória da segunda casa será maior que a da primeira” ♪ para a Ceceli, e faltando dez segundos para a meia-noite, a contagem regressiva: Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, uuuum! Parabéns pra você...

Minha virada foi demais. Rodeada de pessoas que eu amo, muito feliz e fazendo altas graças que eu ADOROO. Rs;

Domingo foi só felicidade o dia todo.
A Rapeeize sempre comigo me fazendo feliz em tudo.
Muitos Parabéns, e pizza depois do culto.
Geraaaal lá pra me fazer ainda mais feliz.
Um grande pedaço de bolo pra todos darem uma mordidinha, e compartilharem daquela tradição de 1º pedaço. Eu não queria escolher uma única pessoa, pois TODOS que estavam lá moram no meu coração e são muito amados por mim. Então cortei um pedação e pedi que cada um desse uma mordida.
Com direito a bolo na cara (eu já esperava, né!) e tudo.
Festejei, celebrei, comemorei de todas as formas que eu queria. E foi meu melhor Neversário. Minha passagem para a maior-idade foi muito boa e só termina depois da
Festa-que-vai-bombar-da-Silva-Tchururu.


Rapeeize do Meu ♥ no Domingo de tarde


Depois de todos darem uma mordida/babada no 'grande pedaço' de bolo e o Pr. Nelson enfiar sua face no bolo com muita delicadeza... É. Enfiaram a minha face no 'grande pedaço' de bolo... E sem NENHUMA delicadeza.

9 comentários:

Myn disse...

Ah ! Estava com ela nesses momentos !
Menos no dia dos namorados. Nesse dia eu fiquei em casa msmo, mas pq eu quiz, claro ! É que estava mto frio...

Maaas.. tdO mto MARA.
Festa do milho, Show, Níver SEU, Festinha do Tio Ed., e estou anciosÉRRima pelo Níver NOSSO ! xD

Li e Myn disse...

Frioo ?


Tava friiiooooo ?


HAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHA


Eeeeh !


tava friio !



uaHEUHaeuhuaHEUHAeuhuaHEUHae


{/Racheeei!


Li ~

Myn disse...

Estava frio siim !!!
Você não sentiu ???
Ts.
Você é dormente !!! kkkkkk..

Li e Myn disse...

Aaaaah nãão !


uahEUHaeuhEAUHUaheuhe


Eu nao senti frio nao !

Eu tava com minha DELICINHA no shopping ....


HAHAHAHAAHAHHA



Li ~

Li e Myn disse...

aah ! Obrigada por me dizer que estava com sua delicinha.. =/
huashuashuas..

~> Myn.

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK
A nossa atividade extra curricular me faz mt feliz...

Mas nao espalha esse video nao, se nao vou ter q dar autografo pro senac todo... rsrsrsrsrs
A globo q me aguarde!

Lili Mancuso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li e Myn disse...

uhAEUHeuahuhAE


Aaaah Myn, deculpe !

Mas foi vc mesma quem disse q nao curtiu o Dia dos Namorados pq nao quis !

=P


Te Amo, Xu


Li ~

Li e Myn disse...

Mary, Mary.

Mais cedo ou mais tarde vc terá que aprender a lidar com a fama.

Se jogaaa nessa vida de Celebridades!

Hehe



Bjãos


Li ~