segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vai-BOMBAR-da-Silva-Tchururu

O Evento do Ano vai BOMBAR !


Pessoas que amamos estarão conosco, juntinhos e misturados, na comemoração de nossos aniversários.


O meu, Lilian, dia 14.


O da Yasmin, Xuxuzinha-oficial, dia 22.

A festa, que vai PARAR o Varanda, dia 20 !


Lembrando que também é aniversário do meu pai. Ou seja, a festa vai BOMBAR, você não tá entendendo!
Rsrs


Hoje fomos em Madureira, genteee !


Compramos tudo que queríamos.


E aventura? SEMPRE.


Das mais diversas. Tipo:
Correr pra conseguir um lugar pra sentar no trem.
Almoçar e encontrar um cabelo na comida.
Ver muuuitas lojas de macumba, muitas, muitas, muitas. Tipo uma concentração de lojas de macumba.
Entrar em uma loja, escolher tudo, carregar a cesta pesadona, enfrentar a fila do caixa e descobrir que não aceitava cartão de crédito. E partir pra outra loja e refazer o trabalho.
Entre outras que não me vem à cabeça agora.


Por fim, foi bem divertido, proveitoso e realizador. Tudo compradinho à espera da tão querida festa.


: )


Agora, algumas fotos pra degustação.



Eu e Xu felizes e curtindo as compras



Pratos, copos, guardanapos, tudo multi-colorido



Tentando mostrar os guardanapos. Rs



Palhaçadas, minhas palhaçadas...

"Muitos doces, muitos doces. Colorido, muito colorido. Jujubas, muitas jujubas." Ser abundante é tão mais legal.

By: Li ~

22 comentários:

▪ carolina disse...

¬

sinto que essa festa terá o PODER heein Lili;

HAHA'

Varanda vai parar pra festinha;
aêêê \o/

Beijoo'


[senti sua falta hoje ingrata;] ;'(

Li e Myn disse...

Varanda é o nosso Bairro aqui, Carol !

uHAEUHauheaE


E vai PARAR pra festa que será O PODER (The Power para o nosso Americanizado de Sepetiba Preferido)!!


Nao sou ingrataa !

Eu te amo, Carol !


:/

Hehe



Li ~

Li e Myn disse...

Caracaa garota !
Vc é mto engraçadaa ! xD

Muuuuitas lojas de macumba msmOoO !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muiitas aventuras msmo !

Guardanapos coloridos: R$ 1,20
Bolas de estrelinhas: R$ 8,50 o.O
Fazer compras pra nossa festa com vc:
Não Tem Preço !!! ;)


~ Myn *

▪ carolina disse...

¬

oo Lili eu sei que VARANDA é onde tu mora né;
não sou tão lerda assim --'

haha ~

The Power para o Americanizado de Sepetiiba ²

E eu sei que você não é ingrata nd, e eu tb te amo !

owwn *----*

Ps.: esse INGRATA me lembrou uma coisa: Renata ingrataaa [...] ♪

[/nãoresistii. =x

Li e Myn disse...

Me lembrou isso tbm !


uAHEUHauheuhAE

Nao tem como nao lembrar !


=P


~ Pensei que nao soubesse de Varanda.

Maaas, quem mora MESMO em Venda de Varanda é a Yasmin. Eu não. Moro em SANTA CRUZ !

Pelo menos é oq vem na conta de luz ...


Hehe'


Bjãos, e amnhã to lá contigo, Mina!




Li ~

▪ carolina disse...

¬

HAHA'

aêêê *---*

Li e Myn disse...

iiiiiiii

Na minha conta tbm vem santa cruz !
xP

Myn

Li e Myn disse...

Sa paradaa, Myn !

Mas Varanda é do Coração !


^^


Li ~

Cavalheiro de Deus disse...

mercadao eh mt bom!!

como assim the power pra mim?

nao entendi ¬¬

Li e Myn disse...

The Power : O Poder em inglês !!


dÂÂÂÂÂÂR !!


uHAEUHUahe


(ý)



Li ~

Cavalheiro de Deus disse...

ainda nao entendi ¬¬

mais imagino o q seja [rsrs]

▪ carolina disse...

¬

meeoo como o Bruno é lento !
haha ~
é que eu e a Lilian ficamos falando que td é o PODER;

aê a Lilian escreveu O PODER em inglês pra ti;

Entendeu agora Bruno ??

Não têêm nd demais.

¬¬

Cavalheiro de Deus disse...

chata ;p

FahMancuso disse...

Vcs são uma comédia DE VERDADEE !
RSRSR

[\Rimtoalto'

Fiquei imaginando as cenas.. !
rsrsrs



Amo !
Mto mto !!


O Blog tah mto bom, Parabéns !

bjoos'

Li e Myn disse...

Brigada, Biana !



^^


Li ~

Unknown disse...

Ai a festinha vai ser o Pico de todas as Nights do Rio de Janeiro...
a parada vai ficar mto loka...

os melhores DJs, as mais Belas gatas e os mais Bonitos rapazes... rsrs

ai quem naum vier vai perder!!!

bjoss

Li e Myn disse...

Shiiiu !


Não faz muita propaganda, não.

O salão de festas do Condomínio eh pequeno !

Hehehe

=P



Brigada, Vini.

Li ~

Unknown disse...

Poxa eu vou perder, mas a Lili prometeu guardar meu brigadeiro...rsrsrs

Esse Americanizado de Sepetiba eh burro, heim...aff

A festeenha vai bombar, nao percam!!!!

Li e Myn disse...

Eeeeah !

só a Mari vai perder !


\=


Brigadinha, Maricota !

^^



Li ~

~ Irmã disse...

¬ Meoo,

Amorzão bate TODOS os récordiis da galáxia !

rsrsrsrs

bobo pra CACETA !

Deh disse...

Não!!! Tipo, adorei as plaquinhas de preço R$ 1,99, ficaram suuuuper estilosas-da-silva-tchururu!!

huahuahusahuhuahsuahushaushuahusa

é... realmente é o evento do ano, não da década!!! >=D

Senti falta do vídeo do crocket!! hauhsuahsua

beijos lili! xDDD

Li e Myn disse...

Brigada, Deborah !


rs


Ainda vou fazer esse post !

Bjoos !