terça-feira, 26 de maio de 2009

Cachoeiras de Alegria

Pense num lugar perfeito, com pessoas perfeitas, com um clima perfeito, com O Deus Perfeito. Eu estava lá em Cachoeiras de Macacu de sexta à noite até domingo de tarde. E TUDO foi PERFEITO!!

De manhã acordar com um abraço gostoso da Minha Xu, ela mesma, a Xuxuzinha-Oficial-desse-Blog. Sair do quarto e sentir um friozinho delicioso misturado com um sol lindo e radiante. Andar por um gramado verdinho e ver pessoas felizes e sorridentes. Tomar um café da manhã bem gostoso e logo depois adorar a Deus em culto matutino bem confortável com direito a moletom, meia e chinelo no pé. (Rs)

De tarde, curtir a Rapeize, que cá entre nós, se ela não tivesse ido... O que seria de mim naquele lugar? Mas a perfeição só foi completa, pois ela estava lá!

Almoço supimpa!
De tardezinha fazer um som, ou melhor, praticar o instrumento que estou aprendendo, por que na prática meeesmo, fazer “um som” só quem faz é Profissa, tipo meu Mestre! :D

Depois, tirar um cochilo também vale. E por fim, acordar e tomar um banhozinho pra janta seguida de um culto muito do gostoso.

Aaaah! E fotos, fotos, fotos e mais fotos!

Tudo de bom!

Aqui pra vocês, algumas fotos e um vídeo no final, pra degustação!
Hehe





De manhã, aproveitando o solzinho...

Fotos e nossas loucuras, sempree teeem ! rs


Essa ficou linda!
Brincando de ser Criança ...

Mestreee, me ajudaa ?

Praticaaar!


Os mais gatos!

O que será perfeito se você não estiver comigo?


Mestreeeee!


O meu colo você sempre terá !


Amo!



Irmãããã!

Apresentamos: A Comédia em Pessoa!

Eu sou a única louca que anda em público com moletom, meias e chinelos ?

...

by: Li

19 comentários:

Unknown disse...

oO

Li e Myn disse...

não entendii !


:S



Li

▪ carolina disse...

Ain amiga as fotos ficaram perfeita's !

O Blog taa liindo ;)

Bejo' Fofa ~

Li e Myn disse...

Brigada, Carol !


*.*


Li

Thauana disse...

Essa fiko simplesmente show !

▪ carolina disse...

;D

DESENCANEI Meooo !!!

tô mais que BEM agora;

rs; ^^

Bejo' C.

Li e Myn disse...

ÊÊÊ !


Viiiu ?

É melhor desencanaar, Meeooo !


UAHEUHae




Li

Anônimo disse...

As fotos estão muito maneiras, adorei a sua foto tocando baixo...
Bjs

Anônimo disse...

Abafa é a Marcelli do Senac...^^

Li e Myn disse...

rs

Vlw, Marcelli !


Qualquer dia te apresento o meu Mestre !

(y)


Li

Mary disse...

Lilii nao esquece q vc vai me ensinar a tocar tbm!!
Seu blog ta lindoooo!
Bjs,
Mary.

Li e Myn disse...

rsrsrs


aaah, Mari !

eu nem sei pra mim .


HAHAHA

Bjo, brigada !

FahMancuso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FahMancuso disse...

¬ Simplesmente tudo SUPER LINDOO !

O Congresso foi super show de bolinhas, e estrar com vcs lah foi melhor ainda !
^^


Amooo !



Parabéns Irmã e Paxaum, o Blog tah niiindo !

Li e Myn disse...

Brigada, Fabi !


Bjãos !



Li

Anônimo disse...

MENINAS AS FOTUS ESTAO LINDAS E VCS TAMBEM AMEI!

Anônimo disse...

NINE NEVES!VCS MORAM NO MEU CORAÇAOOOOO!♥

EwsO disse...

Só passeando né... rsrsrs
fotos bonitas ^^

A alegria não está nas coisas, está em nós.

Li e Myn disse...

Aaai, Ewerson !

Sempre você pra surpreender, né ?!


Um beijão e Obrigada SEMPRE !


^^


Li ~