quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pq Ela (TAMBÉM) é Minha Xuxuzinha !


Como já foi dito pela Yasmin-Xuxuzinha-da-Lilian, esse blog surgiu de uma graaande vontade de entrarmos nesse mundo Bloguístico, e como vontade pra nós também significa DESAFIO, estamos aqui, e é um prazer !

Fazer um blog com ela ?
Simples. Ela é linda. Então beleza, aqui não vai faltar, hehe . Ela é o tempero, a pitada necessária para um blog que possa atingir a todos os gostos. Acredito que dosando as nossas características, ofereceremos algo bom e de qualidade para todos que passarem por aqui.

Nossa amizade resume um pouco disso.
No início do início (rs), nós não cansávamos uma da outra (eu não, pelo menos hehe) e adoraaava trazê-la pra minha casa.
Ela cresceu um pouquinho e ficou toda, toda! Escolheu seus caminhos e eu, os meus. Ela não curtia muito algumas coisas em mim, assim como eu também não era muito chegada em algumas de suas atitudes. Mas hoje entendo que foi a forma mais linda e justa de aprendermos a lidar com as nossas diferenças e amarmos uma à outra com muita vontade e prazer.

Adoro vê-la sorrindo, pois sei que seu sorriso não é falso. (Ela é muito sincera, sabe gente ... rs).
Adoro estar ao lado dela. Ela é tão carinhosa e ao mesmo tempo não é melosa, isso é muito legal !
Ela não precisa dizer muitas coisas, não. Suas atitudes expressam com clareza tudo o que ela realmente é.
Seus sentimentos transbordam pelos olhos. Ela chora fácil, fácil de alegria ou de tristeza. Mas não só as suas lágrimas expressam sentimentos, quando sorri os olhinhos ficam espremidos, apertadinhos , e quando está brava... ts ts ts ! Ela tem um olhaaar ... Hehe
Olhar o céu com ela, e viajar... não tem preço. É MÁGICO ! (Precisamos fazer isso de novo, Myn !)
E, por fim. COMPARTILHAR !
Isso nós temos feito muito. Temos compartilhado de nossas experiências (sentimentais) rs, das nossas alegrias, de opiniões, de ser Madrinha do Casamento do Ano (Desculpe Melbém), e até da nossa Super-Festa-que-vai-bombar-da-Silva-Tchururu ♪ .

Ela citou uma música, né ?!
Eu confesso que matei alguns de meus neurônios tentando achar uma música que a identificasse, e acabei pegando partes de várias para mostrar o quanto ela é surpreendente.

E as estrelas que não posso tocar

Estão tão perto, estão no teu olhar
Ver teu sorriso também me faz sorrir

Ó estrela não deixe de brilhar
Coisas lindas quero te dizer

Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Ó estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver

Não te trago ouro,

Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
Te trago os meus versos simples,
Mas que fiz de coração

Yasmin é uma menina bem difícil de esquecer

Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente ela é muito sensual

(Essa música aê, oh ! O nome é YASMIN !!)

É de coração, meu Docinho de Pavê, Meu Iá Iá, Meu Iô Iô !






Adoro os comentários de rodapé da Mari (uma Blogueira super admirada por nós, e referência também. Então terei o costume de colocar também. Ideias boas a gente copia ! Hehe)

10 comentários:

Li e Myn disse...

Meu Xuxu !

Obrigada pela descrição maravilhosa,
exagerou um poquinho, pq não sou nem
metade do você disse, maas.. tá tdo Lindoo ! :)

Te Amo Muiiitão ! ♥

Lili disse...

aaah ! Claro que é !


Te amo !

Li

Unknown disse...

Q minito... parabens pela amizade sincera de vcs...

bjus.

Libna Mancuso disse...

Amizade é conquistada ao longo dos anos, quando sincera vence muitos obstáculos, Deus conserve esta amizade, bjs, mamãe

Li e Myn disse...

Brigada, Mãe !

Li

Li e Myn disse...

Brigada, Tia ! (Rs.)

Myn.

Thata disse...

Amizade Simples assim.. é bom saber q podemos contar com uma grande amiga !

Admiro a amizade de vcs!!

Ta linda Myn !

Fah disse...

¬ Prefiro falar nada neah ?!!

Ela eh a minha Paxaum !!Te amo Minhocáa ! ♥

Li e Myn disse...

aah !
Obrigada meninas..
Amo vcs !
Thata e PaXaum ! ♥

Myn.

Unknown disse...

exemplo de amizade, mas tenha quase certeza de que são irmãs..rs! Bjaummmmmmmm