terça-feira, 12 de maio de 2009

Pq Ela é Minha Xuxuzinha !


¬ Tipo.. Tivemos a brilhante idéia, e louca vontade de criar um blog (Rs.), mas não tínhamos idéia sobre o que falaríamos.
Surgiram algumas idéias, até boas, mas a que prevaleceu foi essa, de criar um blog sobre nós, nossa amizade. Um tema nada mais que justo e merecedor, a final de contas, somos duas meninas lindas (modestas), com uma amizade mais linda ainda, que merece ser conhecida de todos, de qualquer forma, até mesmo por um blog.
(Mas, falaremos de outros assuntos também!)

Compartilhar uma idéia assim com ela? Tudo de bom, porque ela é uma pessoa maravilhosa, e apesar das nossas diferenças, que são muitas, aprendi a respeitá-la, admirá-la e, principalmente, amá-la !
Te Amo Xúxú! :D
Amo porque ela é linda, por dentro e por fora, que me alegra, até nos momentos ruins, e me encanta, e tenho certeza que a todos que a conhecem, com seu jeitinho lindo de ser. Acho que ela tem o dom de alegrar e envolver as pessoas, o que é maravilhoso!

♪“Adoro quando ela chega toda entusiasmada,
Cheia de carisma junto da rapeize,
Mulher sem frescura, mas não toma uma gelada (Rs.),
O assunto é futebol e ela tá atualizada...

...Sempre disposta, ela sempre tá contente,
É estilosa, tem um jeito irreverente,
Nunca fecha a cara, anda sempre sorridente...

...Qualquer lugar jamais se faz indiferente,
Nunca dá mancada, nunca é inconveniente...


Ela é diferente, ela é engraçada
É inteligente e também é bem-humorada!
(Música feita pra ela!)

Amo por isso e muito mais!

Eu & Ela, Ela & Eu pra sempre! ;D
By: ¬ Myn *

26 comentários:

Li e Myn disse...

Que Lindoo !!

Minha Xuu !

Vou retribuir, espero q à mesma altura !

Te Amo !

alessandrO disse...

éééééééé !!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eh mto lindo ver q ainda existem amizade como a de vcs... mas a minha com o Danilo eh mais, mto mais bunita... rsrs

amo vcs...

Li e Myn disse...

Brigada, Vini !


Amizade é linda de qualquer jeito...
Mas vc e o Danilo tem um CASO !

¬¬


rs

Bjo, Lilokinha

EwsO disse...

"A gente não faz amigos, reconhece-os".

Li e Myn disse...

Aaah, Ewerson !

Que boniiito !

^^

Lili

Unknown disse...

Adorei!!que Deus possa cont.abençoando a amizade de vcs!A biblia fala que quem acha um amigo acha um tessouro!é por isso que amo...muito meus amigos!!

Li e Myn disse...

Tô Rica Entaum.. :)

Minhoka !

Unknown disse...

meu essa mina eh mt louca tah ligado.
ñ entendi nada q ela escreveu louco
aê vou indo veh o jogo do CURÍNTCHAsssss com us cara

bjs mano

bruno

Li e Myn disse...

Seeu loucoo !
Com o email da Turma !

HAHAHAH

Nao entendeu oq eu escrevi ?
Vc nem leeu !

UEHUhaeuhAE

Eu mereeço !

:S


Li

Thauana disse...

Simplesmente Linduscas !!!

tata disse...

Achei muito lindo!!

AAAA to morrendo de ciumes kkkk

deixa um pouquinho da lili pra mim ta!

bjus pras duas,continuem assim

tamo,amo,aaamooo!!!

Irmã ! disse...

¬ Essa garouta eh sem coment's TOTAAL !!

Eh minha irmã !
Sangue do meu sangue !
hahaha'


Lii.. Te amooo !

Li e Myn disse...

Tata.. Tem Lili pra todo mundo ! :D

Myn.

FahMancuso disse...

Eh Tiia ..

tem Lili pra toooodo mundo !
huahauahuah'

Li e Myn disse...

Tem sim !!

Pra GERAAL !


^^

Lilokinha

Unknown disse...

Eu amo as 2 mas temos q ser sincero, as vzs uma eh mto chata ea outra fik com cara de bunda...agr vcs tentem advinhar quem eh quem... rsrs

Li e Myn disse...

Eu sei ! Eu sei !

A Liloka é a chata..
E eu sou a cara de bunda !!!

huehuehuee

Acertei ???


By: Minhoka.

Apontando o Caminho disse...

eeeh diferentes, engraçadas, inteligentes e bem humoradas rsrs !!

como nosso irmão Vinicius falou eh muito lindo ver q ainda existe amizade como a de vcs continuem nessa união !!!

vlw suas Sapekinhas !!kkkkkkkkk !

Li e Myn disse...

AAAHAHAHAHA !

e eeu SÓ chata ?

e a cara de bunda ?

as vzs rola tbm !!

uHAEHuUEH


Dexa quétoo !

=P


Li

Li e Myn disse...

Iriii !

Bigadaa !

Já falei q vc é um amor ?


Hehe

Li

Anônimo disse...

q deus possa abençoar a amizade de vcs e que vcs sejam sempre assim amigassss! pois a minha felicidade é ver vcs felizes pois eu ammooo vcsss!!!nine nevess!

Anônimo disse...

cara muito showw
ficou lindoO

Anônimo disse...

A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos.

Irmãa x) disse...

uoool!

Caracaa.. se eu soubesse qm foi a pessoazinha q escreveu isso aí em cima.. daria parabéns pela sua sabedoria pessoalmente !
rsrsrs'

bonito hein ?!


bjoo'