quarta-feira, 20 de maio de 2009

Delícia



Pra mim:

1. Aquilo que é doce na boca.

2. Que te faz desejar.

3. Oposto de algo amargo, azedo ou ruim.


Segundo o Dicionário:

1. Prazer que consola os sentidos e o espírito.

2. Pessoa ou coisa que causa a delícia.

3. Voluptuosidade.


Delícia. Amo essa palavra.


E nem me pergunte por que, que eu não saberei responder.

Talvez pelos seus significados, mas nem é! Eu gosto mesmo é de falar a palavra DELÍCIA!! É uma delícia! Tenta só. Fale em voz alta: DE-LÍ-CIA.

Meio coisa de louco, né?! Hehe

Chega de loucuras e vamos aos seus significados.

1.Prazer que consola os sentidos e o espírito.
Em minhas palavras seria: Aquilo que eu a-do-ro fazer pra me sentir super bem, esquecer dos problemas (que, graças a Deus, nem tenho), e que acaba ficando com um gostinho de “quero mais”!



2. Pessoa ou coisa que causa a delícia.
Em minhas palavras: Danilo (TUDO com ele é uma delíííícia), doce de leite, sorvete de Pistache, adorar a Deus, conversar com o Rodrigo (Irineu), ouvir Jack Johnson, ler um livro do Max Lucado, chocolate, olhar o céu estrelado com a Yasmin (Xuxuzinha-oficial-desse-Blog), pudim de leite (o meu ou o da Julyana), rir infinito com o Alessandro, dormir à tarde, e muuuitas outras coisas que seria uma delícia escrever aqui.


3. Voluptuosidade.

(Isso aí eu não sei exatamente o que é então vou buscar saber...)

1. Qualidade do que é voluptuoso.

2. Sensualidade, deleite carnal, lascívia.

3. Prazer dos sentidos, sensação deleitosa; gozo espiritual.


Hm !

1. Deu na mesma. Rsrs

2. Prefiro não comentar ... Hehehe

3. Esquece a Voluptuosidade e fica só com a Delícia, afinal a palavra é tão mais bonita e mais deliciosa de falar. Rs




Saboreie Delícias!
Exercite Delícias!
Conheça as verdadeiras Delícias!
“Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz.” Provérbios 3.17





Existe remédio pra viciados em Jack Johnson ?

by: Li

25 comentários:

Unknown disse...

Lili saudads imensaaasss d vc e da Bibi...... amu mtãooo vcs!!!

Adorei o blog....td rosa e as malukisses q vc escreve tb...rsrsrs

BJKS MILLLLLL

Li e Myn disse...

~ Brigada, Mima !

Saudades muitas tbm !

^^

Bjão

Li

Carolina *_* disse...

aah! Lili, pra mim tem sido uma DELÍCIA conviver com você ! :)

Quem poderia imaginar que em tão pouco tempo você iria se tornar uma das pessoas mais ESPECIAIS da minha vida ?! Você me deixou tão mal acostumada que no final de semana eu morro de saudade de você sabia :( rs;

E quando eu tô com você é DIVERSÃO na certa; a gente ri, fala besteira, conversa conversa conversa que o assunto parece nunca ter fim.

Enfim, é sempre BOM ter você por perto;
Porque você me passa CONFIANÇA, e SEGURANÇA.
E eu poderia ficar horas e horas aqui escrevendo sobre o quanto EU TE AMO, mais vai tomar muito tempo, e espaço do seu Blog. rs; então eu vou ficando por aqui mesmo.

É UMA DELÍCIA SABER QUE ALGUÉM TÃO ESPECIAL FAZ PARTE DA MINHA VIDA! AMO amo amo amo AMO ♥

Li e Myn disse...

aaah, que DELÍCIA, Carol!


Nem digo nada pra vc, né ?!

Carol,Carol,Carol,Carol,Carol,Carol,Carol,Carol, ♪♫

Amo vc tbm !




Li

EwsO disse...

"Quando tudo corre mal, há sempre o chocolate! "

Amargo,meio-amargo,branco,alvo, colorido...

Forte é aquele que consegue quebrar uma barra de chocolate em duas e comer apenas uma.

Há sempre uma "Delícia" pra te ajudar, basta saber do que vc realmente gosta.

... pra viciados em Jack Johnson, basta ouvir a banda "The Cure" rsrs

Lili Mancuso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li e Myn disse...

Ewerson SEMPRE suepreendendo !

Ameei !

Obrigada !


E vou ouvir The Cure!

Mas axo bem difícil me curar de Jack Johnson !

Hehe


Li

Irmãa ! disse...

Eu lii !

x)

dpois comento d verdade !
xP

potatO disse...

saudadespákakdtiHpaulistaaaH

cabeçudaH duH meu cOraçããO

e d vc tbm farinha lacteaH hehe (L

Unknown disse...

Tenhu medo de confete da caganeira!

Li e Myn disse...

Aii Vinicius..
que novidade !!!

Tdo te dá vontade de cagar !!!
Huehuheuheuheuehue..

E.. potatO..
Eu sei que vc não tah com saudade
de mim.. num precisava falar
só pq o blog tbm é meu !!! xD


bjoooss.. pra tosooos
¬ Myn *

Li e Myn disse...

~ Comédia !

HAHAHA'


~ Brigada, Irmão !

~ Vinicius ... ¬¬'


Li

Li e Myn disse...

Eu sou uma delícia..

Não é atoa que sou "mingau docinho"

Huehuehuehuehue

calma gentee.. não me matem !

Brincadeiriinha.. ;D

bjoooss..

¬ Myn *

Li e Myn disse...

Se vc eh uma delícia, a ultima coisa q irei fazer é te matar !

HEhe


(6'

Ana Paula Tavares disse...

Depois de tanto pertubar no orkut pra visitar seu blog eu acabei entrando pra espiar...ohh tah lindão msmu uma DILIÇA!!!TE ADORO FOFETE!!!

Li e Myn disse...

Ooh !

Uma pessoa visitou por causa do Marketing lá do Orkut !

hehe


Vlw, Ana.

Obrigada, beijomeliga ; )



Li

Cavalheiro de Deus disse...

ae meu nao gosto de chocolate nao tah ligada?
e jack johnson eh musica de biba do sao paulo!! TIMAO FOREVIS rsrs
vida loka mina
bjsss jundiai

Li e Myn disse...

AHAHAA !

Te mato ainda, Bruno, quer dizer, SquallxA !


=P


Li

Anônimo disse...

Hum...São tantas delícias!!!

Delícia mesmo, é comer brigadeiro de panela altas horas da noite, conversando e rindo pra valer com quem amamos de coração.

Ou então, falar sobre sonhos(que se realizam), brincar de cupido, e ter um privilégio de uma amizade mais que especial.

DELÍCIA, é a nossa amizade, nosso amor, carinho, respeito e compreesão. É delicioso compartilhar momentos felizes ( e os mais chués tbm!rs)com vcs.


Meninas,

Na minha opinião vcs são

"AS DELICIOSAS".


bJU Grande...

*** Vivi ***

Li e Myn disse...

Que coisa mais deliciosa vindo da mais deliciosa !!

Te amo, Vi!

Vc sabe !!


Minha MELHOR ~



Li

Anônimo disse...

Noossa Vivian !

Sem palavras pra sua descrição
de delícia !

Te Amo Minha Delícia !

Myn..

Unknown disse...

Sem dúvida alguma,delícia é estar perto de alguem muito especial.
É muito,super,hiper,mega,tudo de exageradamente de mais de bom!!rss

Vcs são uma comédia! Tá muito bom isso. Bjos..

Li e Myn disse...

Hm !

É a Juuu ?

CARACAA ~

ela entrou ee.. COMENTOU !

Vlw, Ju !

Bjão e obrigada !


Li

Unknown disse...

Passeio foi show de bolinha...

mais a melhor parte foi os mais gatos... rsrs!

Li e Myn disse...

uHAEUHUahuehAE


Bobo !


=D

Li~